CPM22 segunda banda confirmada no Planeta Rock 2016 | Fama Produções e Consultoria

Postado em: 17 de maio de 2016

CPM22 segunda banda confirmada no Planeta Rock 2016

CPM22 segunda banda confirmada no Planeta Rock 2016

A banda CPM 22 é a segunda atração confirmada na edição 2016 do Planeta Rock. A quinta edição do evento será nos dias 12 e 13 de agosto, no recinto de exposições de Rio Preto. O grupo vai se apresentar no primeiro dia de festa, sexta-feira, dia 12. Na data, a banda Titãs também vai se apresentar. 

Formada por Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra), Heitor (baixo) e Phil (guitarra), a CPM 22  traz um dos shows mais esperados pelos aficionados por hardcore. O show em Rio Preto faz parte da turnê comemorativa dos 20 anos de estrada. 

Depois da bem sucedida turnê do Acústico CPM 22, que percorreu mais de 100 cidades brasileiras, passando pelos principais festivais do País, como Festival de Verão de Salvador, João Rock, Sampa Music Festival e outros, a banda vem a Rio Preto com o formato elétrico que a consagrou. Eles já abriram shows de bandas internacionais como Lagwagon, No Fun at All, Down by Law e System of a Down. 

Os nomes de mais duas atrações devem ser anunciados em breve. O festival contará com um camarote open bar e open food, área vip e pista. Os ingressos serão vendidos a partir da segunda quinzena dedte mês. O Planeta Rock conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC - ICMS) e é realizado pela Fama Produções e Consultoria.

Além dos shows principais, o Planeta Rock dá oportunidade para bandas de todo o País mostrarem seus talentos. O concurso já revelou nomes de sucesso, como a banda carioca Canto Cego, que em 2015 tocou no Circo Voador, no Rio e fez shows na Suíça. O regulamento do concurso de bandas será divulgado em breve. Mais informações pelo site oficial do evento ww.planetarockriopreto.com.br, ou pelos telefones (17) 3363-7374 e 99765-6060.

Voltar