Titãs primeira banda confirmada no Planeta Rock 2016 | Fama Produções e Consultoria

Postado em: 17 de maio de 2016

Titãs primeira banda confirmada no Planeta Rock 2016

Titãs primeira banda confirmada no Planeta Rock 2016

Titãs é a primeira banda confirmada na edição 2016 do projeto cultural Planeta Rock, evento que acontece nos dias 12 e 13 de agosto, no recinto de exposições de Rio Preto. A banda formada por Sérgio Britto (teclado e voz), Paulo Miklos (guitarra e voz), Tony Bellotto (guitarra), Branco Mello (voz e baixo) e Mario Fabre (bateria) desembarca na cidade para relembrar os 30 anos de carreira com o show Nheengatu. A apresentação terá como base as canções recentes Fardado, Mensageiro da Desgraça, Terra à Vista, Cadáver sobre Cadáver, República dos Bananas, Pedofilia, Fala Renata e Baião de Dois, além de sucessos como Televisão e Sonífera Ilha.

André Fachinetti, diretor da Fama Produções e Consultoria, que organiza o evento, afirma que a banda foi escolhida porque é uma referência no rock nacional, com 30 anos de carreira. “O show do grupo congrega várias gerações, pais e filhos. Além disso, o show é um pedido antigo da turma que frequenta o evento. Fizemos uma pesquisa interna e o nome deles estava no topo da lista.” O Planeta Rock, que tinha duração de quatro dias, acabou sendo reduzido para dois. Segundo Fachinetti, “era uma reclamação do público, já que a gente perdia os turistas.”

gora, em vez de um, o festival deverá contar com dois shows de peso por dia. Os nomes das demais atrações serão anunciados em breve. Nesta quinta-feira (12), o segundo nome será divulgado. A expectativa é receber 40 mil pessoas nos dois dias do evento. O festival contará com um camarote open bar e open food, área vip e pista. Os ingressos serão vendidos a partir da segunda quinzena de maio. O Planeta Rock conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo junto à Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC - ICMS).

Nos últimos anos, já passaram pelo palco do evento nomes importantes do rock nacional, como Ira!, Ultraje a Rigor, Detonautas, Pitty, Biquini Cavadão e Camisa de Vênus. Além dos shows principais, o Planeta Rock dá oportunidade para bandas de todo o País mostrarem seus talentos. O concurso já revelou nomes de sucesso, como a banda carioca Canto Cego, que em 2015 tocou no Circo Voador, no Rio e fez shows na Suíça. O regulamento do concurso de bandas será divulgado em breve. Mais informações pelos telefones (17) 3363-7374 e 99765-6060.

Voltar