1. Conceitos de serviços na área da saúde
2. Gestão de serviços hospitalares
3. Gestão da prestação de serviços ao cliente em saúde
4. Relacionamento com o cliente hospitalar 5. Inovações e tendências nos serviços hospitalares
Carga horária total de 60h
*Acompanha livro indexado digital.
O curso é idealizado e concebido através da dinâmica das “Quatro Etapas”.
1ª Etapa: Aula Interativa – O conteúdo é apresentado ao aluno através de um formato áudio/visual moderno. O estudante percorre uma trilha de aprendizagem por etapas, legendados e narrados, e vai interagindo com este conteúdo na medida em que ele é apresentado, executando ações práticas para se familiarizar e absorver melhor o assunto.
2ª Etapa: Exercícios de Conteúdo – São apresentados ao aluno exercícios baseados no conteúdo visto, ora em forma de perguntas dissertativas, ora em forma de exercícios, para que ele possa praticar e avaliar seus conhecimentos.
3ª Etapa: Exercícios de Fixação – O estudante realiza exercícios práticos, buscando a fixação de conteúdo visto nas duas etapas anteriores.
4ª Etapa: Avaliação da aprendizagem via questões de múltipla escolha, referente a conteúdos vivenciados para fins de certificação ou progressão para a aula seguinte.